Cantor Lucas Matos anuncia novo CD e gravação do primeiro audiovisual
Por Redação
17/01/2024 às 16:30

O verão do cantor Lucas Matos está mesmo intenso! Colhendo os frutos do lançamento do seu disco mais recente, o CD promocional Baladaterapia - 1ª sessão, ele, inquieto, acaba de anunciar o lançamento de um novo disco, que será a 2ª Sessão da Terapia prometida ao som do arrocha. “Assim como em todo tratamento terapêutico, cada sessão será ainda melhor!”, promete. O novo disco estará disponível nas plataformas de streaming na 1ª quinzena de fevereiro. E as novidades não param por aí! Lucas Matos acabou de divulgar, também, que vai gravar seu primeiro audiovisual de carreira no mês de março. Os detalhes ainda são guardados a sete chaves, mas uma coisa é certa: o trabalho será gravado em Riachão do Jacuípe, cidade Natal do artista. Expoente na sofrência no estado da Bahia, Lucas tem feito uma média de 10 shows por mês e já é apontado como revelação na música do interior.
Relacionadas
Ver maisBell Marques, Rey Vaqueiro e Mestrinho comandam primeira noite do Circuito Luiz Gonzaga no São João de Cruz
21/06/2026 às 16:00
Por Redação
Banda Kit Love estreia no São João com apresentações em Santo Antônio de Jesus e no Pelourinho
19/06/2026 às 14:36
Por Redação
São João da Bahia abre programação no Pelourinho com mais de 40 atrações em sete espaços
19/06/2026 às 14:00
Por Redação