Cantor Pedro Vinícius está pronto para encarar a maratona do São João
Por Redação
12/06/2026 às 15:30

O Nordeste do Brasil já iniciou as comemorações pelos três santos muito populares na região: Santo Antônio, São João e São Pedro! E o cantor Pedro Vinícius já está a todo vapor para iniciar os festejos. O artista pernambucano não tem parado e está preparando um repertório especial para embalar o público pelo país.
Nesta sexta-feira, dia 12 de junho, Dia dos Namorados, o show será no município de Bonito de Santa Fé, na Paraíba. Por lá, a promessa é de uma noite romântica, mas também divertida e cheia de boa música, como os apaixonados e solteiros merecem. Já no sábado (13), Pedro Vinícius segue em terras paraibanas e desembarca na cidade de Lagoa de Dentro. O show do artista na cidade, vai embalar o Dia de Santo Antônio.
Com um setlist recheado de sucessos do forró atual e muitas canções autorais, ele garante que animação para o público não vai faltar.
Relacionadas
Ver maisAdelmario Coelho lança feat romântico com Solange Almeida para o Dia dos Namorados
12/06/2026 às 15:15
Por Redação
Banda Pirilampo leva forró para três apresentações na Bahia e celebra sucesso do novo audiovisual
12/06/2026 às 13:00
Por Redação