Cheiro de Amor leva música e irreverência para paraíso do litoral baiano
Por Redação
19/10/2026 às 14:05

Foto: @fotonamissao
O litoral sul da Bahia será o destino do Cheiro de Amor neste sábado, 24 de outubro. A banda se apresenta na Ilha de Comandatuba, que pertence ao município de Una.
A programação reunirá muita música e o cenário paradisíaco da região. “É sempre gostoso levar nossas canções para novos cenários e encontrar pessoas que acompanham o nosso trabalho. Estamos preparando um repertório que passeia por músicas que fazem parte da nossa história e por novidades que estamos vivendo neste momento”, afirma a vocalista Raquel Tombesi.
Em paralelo à agenda de shows, a banda se prepara para o lançamento do audiovisual ‘Cheiro de Amor em Casa’, que deve ser lançado na primeira quinzena de novembro. Gravado em Praia do Forte, o projeto conta com a participação da banda Filhos de Jorge, que divide com o Cheiro de Amor a faixa ‘Até 2000 e Tanto’.
Relacionadas
Ver maisCarlinhos Brown anuncia as primeiras datas da nova edição do Sarau du Brown
19/10/2026 às 16:15
Por Redação
Kaline Rabelo estreia o single ‘Modo Amor’ e aposta em novo hit da axé music
19/10/2026 às 16:10
Por Redação