Desfile do bloco EVA promete surpreender a Barra-Ondina no Carnaval 2026
Por Redação
18/12/2025 às 09:07

Foto: @swellfilmes @taciomoreira.fotografia
O Bloco EVA, um dos maiores, mais tradicionais e aguardados em todo o país, vai desfilar no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, no dia 14 de fevereiro, sábado de Carnaval. Só quem já esteve presente sabe a energia que a banda traz, arrastando uma verdadeira multidão pelo tradicional circuito soteropolitano. No repertório, os novos lançamentos, que já são sucesso, incluindo a aposta para o Carnaval 2026, “EVA Sinfonia”, além de clássicos como "EVA", "Beleza Rara" e "Me Abraça", que com certeza farão parte da folia.
São mais de 45 anos de história e muita tradição. E sempre empenhada em realizar um Carnaval cheio de animação para os foliões, a Banda Eva, liderada por Felipe Pezzoni, promete momentos inesquecíveis durante o desfile em Salvador. Os abadás estão à venda em https://blocoeva.com.br/.
Quem quiser acompanhar o dia a dia do EVA, além de todos os shows e lançamentos, basta seguir a banda através das redes sociais - @bandaeva e @felipepezzoni. As novidades do bloco estão em @blocoevaoficial.
Relacionadas
Ver maisForró E Eu Ligo lança primeiro audiovisual e reforça movimento pelo forró o ano inteiro
11/08/2026 às 10:00
Por Redação
Clariana e Ian Lasserre anunciam estreia do projeto "Um a Um" no Teatro Sesc Casa do Comércio
11/08/2026 às 09:45
Por Redação
Sandra de Sá esbanja potência vocal em apresentação no Doce Maravilha
11/08/2026 às 09:00
Por Robson Cobain