Home
/
Notícias
/
Viva Bem
/
Em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, o Boticário lança Floratta My Blue
Em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, o Boticário lança Floratta My Blue
Por Redação
18/02/2022 às 15:36

O Boticário se uniu à Shondaland e Netflix para uma perfumada novidade! Como forma de ressignificar o amor, a empresa brasileira de cosméticos aproveita o gancho a estréia da segunda temporada da série "Bridgerton" (25 de março), que é sucesso absoluto com o público de Floratta, para lançar a nova fragrância da marca, Floratta My Blue, inspirada no queridinho Floratta Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante."Bridgerton" recria o Período Regencial a partir de elementos contemporâneos, com cores, músicas, diversidade e fortes protagonistas femininas. A série mostra como um momento clássico no tempo pode ser reimaginado com um toque de modernidade, que é exatamente a proposta da nova fragrância. O filme de lançamento do Floratta My Blue, criado em parceria com a AlmapBBO, conta com uma produção sofisticada e rica em detalhes que remetem ao universo da série. Produzido pela Stink e dirigido por Douglas Bernardt e Larissa Zaidan, que também assinam a fotografia, o filme de 30” da campanha foi filmado em São Paulo e contou com parte do figurino trazido de acervos da Espanha, para compor o visual clássico da produção. Além disso, para os fãs da série, a narrativa conta com diversos “easter eggs” para serem desvendados, como o broche de abelha usado pelo personagem inspirado em Anthony. Assista aqui.
Para essa parceria inédita com o lançamento da fragrância, o Boticário irá trabalhar a campanha em território nacional com veiculação na TV e nos canais digitais, com desdobramento de peças para OOH. A parceria ainda conta com uma série de ações nas redes sociais previstas para as próximas semanas. Sobre O Boticário O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Relacionadas
Ver maisAtividade física é apontada como “remédio natural” contra doenças crônicas
18/06/2025 às 12:10
Por Redação
Temporada de Forró: ritmo alivia o estresse, queima calorias e fortalece os músculos
10/06/2025 às 11:51
Por Redação
3 sinais de que os procedimentos estéticos e o skincare já não entregam mais o resultado esperado
03/06/2025 às 11:10
Por Redação