
Foto: Victor Hugo
Um dos nomes em ascensão no pagode, Fabinho grava no dia 07 de maio o DVD “Do Chão Ao Céu”, na Via Music, Rio de Janeiro. O projeto contará com participações especiais de Mumuzinho, Tiee e Vitinho.
Aos 31 anos, o cantor vem se consolidando como um dos expoentes da nova geração, com forte presença digital — são mais de meio milhão de seguidores no Instagram, mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify e uma trajetória marcada por projetos audiovisuais de grande alcance.
Criador do “Pagobinho”, evento que se tornou sucesso de público e internet, Fabinho tem como marca a conexão direta com o público e a valorização do clima de roda de pagode. Agora, o novo DVD chega como um marco desse momento da carreira, reunindo uma nova performance no palco, repertório autoral e parcerias que ajudam a contar essa trajetória.
“O chão é de onde eu vim, de tudo que eu vivi, como motoboy, como músico em início de carreira, sem palco. E o céu é poder viver hoje o que eu sempre sonhei, que é a música fazendo parte da minha vida todos os dias”, afirma Fabinho.
Relacionadas
Ver maisKarol Conká leva o emblemático disco “Batuk Freak” e estreia turnê com duas sessões em São Paulo
16/07/2026 às 16:40
Por Redação
LOUISE apresenta "Notívaga", EP de estreia sobre desejo, liberdade e reencontro
16/07/2026 às 15:29
Por Redação
Rubynho leva seus grandes sucessos ao projeto “Bateu Saudade” em Brasília
16/07/2026 às 15:02
Por Redação