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Heineken® No Line-up Festival: marca desafia os padrões e lança festival proprietário sem revelar o line-up

Heineken® No Line-up Festival: marca desafia os padrões e lança festival proprietário sem revelar o line-up

Por Redação

14/10/2025 às 19:41

Imagem de Heineken® No Line-up Festival: marca desafia os padrões e lança festival proprietário sem revelar o line-up

Já parou para pensar como seria curtir um festival sem saber quem vai se apresentar, só pelo prazer da descoberta musical? Hoje em dia, o Brasil possui uma enorme quantidade de eventos musicais e, de acordo com um levantamento do Mapa dos Festivais de 2025*, somente neste ano serão mais de 100 festivais. Todos eles possuem algo em comum: a expectativa pelo anúncio do line-up. Por isso, a Heineken® resolveu desafiar os padrões mais uma vez ao lançar o Heineken® No Line-Up Festival, primeiro festival proprietário da marca no Brasil, onde as atrações serão conhecidas somente ao longo do próprio evento.

O festival é gratuito e acontece no dia 25 de outubro, das 15h às 03h, na Fábrica de Impressões, na Barra Funda, em São Paulo. O resgate de ingressos será feito dentro do Hei App, aplicativo da marca, a partir desta quinta-feira (16) às 13h.

Ainda de acordo com o estudo do Mapa dos Festivais, cerca de 30% do público (principalmente o jovem, de 18 a 29 anos) frequenta eventos focados em shows específicos priorizando experiências pontuais e o compartilhamento imediato desses momentos nas redes sociais. É nesse contexto que a Heineken® inverte a lógica para promover um ambiente de música e conexões totalmente novas e inesquecíveis. Provocar o público a desafiar os padrões e estar aberto a conhecer novos artistas, novos ritmos e mergulhar no futuro da música é um dos papéis que embrulham o conceito desse festival. A proposta também inclui rever bandas ou artistas consagrados de forma inesperada; alguns que as pessoas nem imaginavam que queriam tanto vê-los novamente.

“A Heineken® tem uma relação muito próxima com a música desde a sua chegada ao Brasil. Temos o compromisso de sempre gerar experiências cada vez mais completas e inovadoras ao nosso consumidor, mantendo nossa assinatura sustentável. Promover momentos marcantes de socialização é o papel principal da marca desde 1873. Por isso, criar um festival com um formato inédito e surpreendente fortalece ainda mais o papel de Heineken® como uma marca que dita tendências e desafia o status quo”, explica Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Com um público estimado em 3 mil pessoas de forma rotativa, o festival terá uma dinâmica inédita. Após a abertura dos portões, o público vai conhecer a estrutura de palcos. E os artistas serão revelados um a um ao longo de todo o dia. Desde o primeiro horário, grandes nomes se apresentarão de forma surpresa. O local contará com Beer Walls e bares espalhados, além da presença de Guarita, Holy Burger e Pizza Crek como opções de alimentação. O festival proprietário conta com o apoio de Trident, Club Social Snack, C6 Bank e o player oficial Deezer.

Essa iniciativa faz parte da plataforma Green Your City, lançada em 2021, que evolui dentro do universo da música para materializar a proposta da marca de proporcionar momentos de conexão com alta qualidade através de experiências que rompem com a rotina e incentivam novas perspectivas de uma forma sustentável.

Para Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil, a Heineken® já é uma cerveja reconhecida pela sua presença constante nos festivais mais icônicos e autênticos do país – como Rock in Rio, C6 Fest e Popload Festival. Além disso, a companhia quer surpreender e convidar os consumidores a viver uma experiência única, despertada pelo desconhecido.

“Nosso propósito é inspirar as pessoas a se reconectarem com o que é real, sentir a música, compartilhar experiências autênticas e únicas, focar no presente, conhecer novos artistas e se entregar ao momento. E isso é possível com o Heineken® No Line-Up Festival. A música tem essa força única de aproximar e transformar, e é isso que queremos celebrar”, comenta Bailão.

CURADORIA

Com curadoria de Lúcio Ribeiro, criador do Popload Festival, jornalista de cultura pop e curador de shows e festivais, e Felipe Hirsch, curador musical, diretor de cinema e teatro, o Heineken® No Line-Up Festival contará com mais de 15 atrações, nacionais e internacionais, que transitam em diversos gêneros, do indie rock, rap, pop ao alternativo e quer mostrar ao público que é possível se aventurar e descobrir o novo de forma única e inesquecível.

“A magia de um bom festival é você ir ver uma banda ou artista que tanto quer ver, mas ao mesmo tempo fazer novas descobertas. Com o No Line-Up Festival, sem revelá-lo, a Heineken® aumenta, e muito, esse prazer de descoberta. E foi com essa premissa que pensamos na hora de escolher cada uma das atrações desse evento que já nasce disruptivo na essência”, diz Lúcio Ribeiro.

Toda a concepção do festival foi desenvolvida pela ATENAS.ag, agência de brand experience, parceira da Heineken® no Brasil, no planejamento, criação e execução de projetos que conectam a marca à cultura, à música e à sustentabilidade.

“A Heineken sempre teve o sonho de ter um festival proprietário, e transformar esse sonho em realidade foi um processo inspirador. Para nós, na ATENAS.ag, esse projeto simboliza o poder das experiências de marca, vivas, culturais e genuínas. Criamos o conceito do Heineken® No Line-Up Festival com o compromisso de traduzir o DNA da marca em uma vivência inesquecível, capaz de fazer as pessoas emergirem no desconhecido e se surpreenderem positivamente com o novo”, destaca Denise Garrido, CEO da ATENAS.ag.

INGRESSOS

O acesso ao evento será via ingresso gerado por QR Code. Para garantir o seu, basta baixar o aplicativo Hei. Após o download, é necessário fazer um rápido cadastro. Em seguida, é só acessar o banner do No Line Up Festival dentro do app e selecionar a quantidade de ingressos desejada (limitada a dois por pessoa). Os ingressos ficam disponíveis automaticamente no aplicativo. O resgate será liberado nesta quinta-feira (16), a partir das 13h. Atenção: os ingressos são limitados.

GREEN YOUR CITY

Green Your City é uma plataforma com uma série de iniciativas com o viés de música, cultura e sustentabilidade para a cena cultural e a ressignificação de espaços urbanos. É um olhar inédito para formas de discutir o impacto ambiental, por meio de experiências de marca e um convite à reflexão. São metas da plataforma:

  • Energia Verde (renovável): 50% dos pontos de venda de Heineken em 19 capitais terão energia renovável até 2030. A marca atua como ponte e multiplicadora na conversão para fontes sustentáveis de energia;
  • Circularidade: 80% das embalagens da Heineken serão circulares até 2030. Implantar um sistema de economia circular para as embalagens, inclusive para as garrafas long necks, é uma ambição prioritário para a marca;
  • Microflorestas: A Heineken vai implantar microflorestas urbanas em 19 capitais do país até 2030. Os bolsões verdes visam colaborar para a melhora da qualidade do ar, manutenção do clima, controle de enchentes e regeneração do bioma original;
  • Consumo Responsável: Desde 2010 a Heineken investe 10% de toda sua verba de marketing em ações de consumo responsável. 90% da população conectada impacta a internet anualmente pela mensagem de responsabilidade e consciência com consumo de álcool.

Serviço: Heineken® No Line-Up Festival
Data: 25 de outubro de 2025
Horário: 15h às 3h
Local: Fábrica de Impressões – Rua Achilles Orlando Curtolo, 617 - Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SP, 01144-010.

*Acesso permitido para maiores de 18 anos. Menores, mesmo acompanhados dos pais, não podem acessar o evento.
Como acessar: resgate de ingressos gratuitos e limitados no dia 16 de outubro a partir das 13h pelo aplicativo Hei App - disponível para Android e IOS.
Como baixar o app: Para fazer o download do Hei, é só acessar a loja de aplicativos do seu celular e buscar por ‘Hei’. Clique aqui para baixar. O aplicativo é gratuito e está disponível para download. O aplicativo só pode ser acessado por maiores de 18 anos.

Importante: o evento é sujeito à lotação. Mesmo com ingresso em mãos, poderá ser necessário aguardar a saída de público para entrada, respeitando a limitação máxima do local.

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