Home

/

Notícias

/

Viva Bem

/

Hora BOTI.SUN: campanha transforma Farol da Barra em relógio solar para lembrar consumidores de aplicarem filtro solar

Hora BOTI.SUN: campanha transforma Farol da Barra em relógio solar para lembrar consumidores de aplicarem filtro solar

Por Redação

18/10/2022 às 10:48

Atualizado em 18/10/2022 às 10:54

Imagem de Hora BOTI.SUN: campanha transforma Farol da Barra em relógio solar para lembrar consumidores de aplicarem filtro solar

Em um país reconhecido pelas altas temperaturas e pela atmosfera solar durante todo o ano, a proteção da pele ainda não faz parte da rotina diária dos brasileiros. Atento a esse comportamento, o Boticário expande sua atuação em categorias de cuidados e lança marca focada em proteção solar - BOTI.SUN, que chega ao mercado para democratizar o acesso à proteção de qualidade. Para o lançamento, a marca aposta em uma campanha que conta com uma estratégia de comunicação 360º que celebra a diversidade e a brasilidade em tons de pele, além de auxiliar o consumidor na construção do hábito. Intitulado “Hora BOTI.SUN”, o filme digital assinado pela agência GUT explora a relação única do brasileiro com o sol e promove lembretes a cada duas horas em praças estratégicas no Sudeste e Nordeste. O roteiro do filme destaca os principais diferenciais do produto, trazendo planos aéreos em São Paulo e em Salvador, que indicam para uma mensagem importante: “Está na hora de passar BOTI.SUN”.




[embed]https://youtu.be/3XvuWbtfczI[/embed]

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.