Home
/
Notícias
/
Viva Bem
/
Hora BOTI.SUN: campanha transforma Farol da Barra em relógio solar para lembrar consumidores de aplicarem filtro solar
Hora BOTI.SUN: campanha transforma Farol da Barra em relógio solar para lembrar consumidores de aplicarem filtro solar
Por Redação
18/10/2022 às 10:48
Atualizado em 18/10/2022 às 10:54

Em um país reconhecido pelas altas temperaturas e pela atmosfera solar durante todo o ano, a proteção da pele ainda não faz parte da rotina diária dos brasileiros. Atento a esse comportamento, o Boticário expande sua atuação em categorias de cuidados e lança marca focada em proteção solar - BOTI.SUN, que chega ao mercado para democratizar o acesso à proteção de qualidade. Para o lançamento, a marca aposta em uma campanha que conta com uma estratégia de comunicação 360º que celebra a diversidade e a brasilidade em tons de pele, além de auxiliar o consumidor na construção do hábito. Intitulado “Hora BOTI.SUN”, o filme digital assinado pela agência GUT explora a relação única do brasileiro com o sol e promove lembretes a cada duas horas em praças estratégicas no Sudeste e Nordeste. O roteiro do filme destaca os principais diferenciais do produto, trazendo planos aéreos em São Paulo e em Salvador, que indicam para uma mensagem importante: “Está na hora de passar BOTI.SUN”.
[embed]https://youtu.be/3XvuWbtfczI[/embed]
Relacionadas
Ver maisRede Alpha Fitness marca presença na maior feira do segmento no mundo, na Alemanha
16/04/2025 às 12:10
Por Redação
O Boticário apresenta Nativa SPA Uva Merlot, nova linha de cuidados corporais
09/04/2025 às 11:24
Por Redação
Pesquisa aponta a boa relação entre a atividade física e a redução de problemas cardíacos
07/04/2025 às 11:36
Por Redação