Home
/
Notícias
/
Música
/
Ivete Sangalo dá a largada no Carnaval 2026 com o lançamento de "Vampirinha" e "Oxente, é o Verão"
Ivete Sangalo dá a largada no Carnaval 2026 com o lançamento de "Vampirinha" e "Oxente, é o Verão"
Por Redação
15/01/2026 às 12:15

Ivete Sangalo abre oficialmente a sua temporada de Carnaval 2026 com o lançamento de “Vampirinha” e “Oxente, é o Verão”, duas faixas já disponíveis nas plataformas digitais e que reforçam o encontro entre a rua, humor e o astral característico do verão carnavalesco.
Com uma linguagem contemporânea, as faixas miram o clima de festa que antecede a folia brasileira, conectando-se a preparação e aos encontros do público na contagem regressiva para a comemoração anual. A faixa é assinada por Ivete Sangalo, Samir Trindade, Luciano Chaves e JNRBEATS.
Já em “Oxente, é o Verão”, a artista apresenta uma faixa de clima leve e festivo, construída a partir de imagens que remetem ao calor e ao cotidiano da estação, com gírias que aproximam ainda mais a música do público. “Não há como chegar no carnaval sem um pagode potente e, principalmente, ao lado desse comandante que é o Xanddy”, completa Sangalo. A canção é assinada por Ivete, Lari Tavares, Indy, Luana Matos e Luciano Chaves.
Com os lançamentos, Ivete aquece mais uma vez a temporada e pavimenta o caminho para sua maratona carnavalesca, levando aos amantes da data músicas que carregam presença, humor e boa energia.
Relacionadas
Ver maisVaquejada de Serrinha confirma edição de 2026 e anuncia abertura de vendas no escuro
05/03/2026 às 15:45
Por Redação
Viola de Doze celebra o samba no Festival de Arembepe 2026 com desfile no Bloco do Kais
05/03/2026 às 15:15
Por Redação