Juliana Guimarães recebe coleções de grifes internacionais na Cymbeline Salvador
Por Redação
07/02/2025 às 15:14
Atualizado em 07/02/2025 às 22:17

A franqueada local da Cymbeline Salvador, Juliana Guimarães, anuncia a chegada de uma nova coleção de vestidos de noiva, reunindo o que há de melhor no universo das grifes de luxo em Salvador. Entre as marcas exclusivas disponíveis estão Pronovias, Marchesa, Elie Saab e Vera Wang - referências mundiais em elegância e qualidade.
Sob a curadoria da empresária Juliana Guimarães, formada pela conceituada San Martin de Londres, a loja se destaca ao trazer para Salvador uma coleção cuidadosamente selecionada, que atende a diversos estilos de noivas, unindo sofisticação e acessibilidade.
“Nosso objetivo é proporcionar às noivas de Salvador a oportunidade de encontrar o vestido dos seus sonhos, com toda a qualidade e exclusividade de grifes internacionais, sem precisar sair da cidade”, afirma.
A Cymbeline Salvador está localizada num espaço de 500m2 no bairro da Pituba, oferecendo um ambiente elegante e acolhedor para atender às noivas com todo o cuidado que esse momento especial merece.
Relacionadas
Ver maisMovimento Banjo Novo celebra protagonismo feminino negro em edição especial durante o "Julho das Pretas"
01/07/2025 às 09:55
Por Redação
Avon é a primeira marca de maquiagem a patrocinar a turnê Tardezinha
30/06/2025 às 10:20
Por Redação
8ª Feira Literária de Ilhéus acontece entre os dias 29 e 31 de julho
27/06/2025 às 10:49
Por Redação