
O gigante Léo Santana vai comandar, mais um ano, o Pipoco vai abrir oficialmente o Carnaval de Salvador para o cantor. Arrastando uma multidão que o segue de Ondina até a Barra, o GG vai receber este ano o cantor Diggo para animar os foliões. Juntos, os artistas gravaram a canção ‘Hipnotiza’ e ela tem tido uma repercussão muito positiva nas redes sociais e nas plataformas de música.
“Diggo é um parceiro da música e um artista muito talentoso. Gravamos uma canção juntos, que é muito gostosa e eu quero ver todo mundo curtindo do início ao fim.”, comentou Léo.
Com um repertório que contará com os maiores sucessos de seus 20 anos de carreira, Léo promete não deixar ninguém parado! Canções como ‘Zona de Perigo’, ‘Santinha’, além de ‘Desliza’ e ‘Marquinha de Fitinha’ – as duas apostas do artista para o Carnaval 2026.
O trio está marcado para sair da concentração às 18h, no Circuito Ondina/Barra.
Relacionadas
Ver maisEntre críticas ao mainstream e a vontade de fazer parte dele, VALLADA encontra sua própria identidade em "Umami"
31/07/2026 às 11:46
Por Redação
Rubynho leva projeto Som Di Bar a Salvador e Lauro de Freitas neste fim de semana
31/07/2026 às 10:38
Por Redação
BEZZI lança "Dance With Me Tonight", single que celebra autenticidade e enfrenta preconceitos
30/07/2026 às 16:00
Por Redação