
Dando sequência à narrativa visual iniciada com “Dinheiro”, MC Sid e DK 47 lançam nesta sexta-feira (30) o segundo single do projeto: “Nise da Silveira”. A faixa, que integra o EP Dinheiro, aprofunda a saga dos personagens sobre a influência do capitalismo em suas trajetórias, ao mesmo tempo em que eleva a carga crítica e simbólica da obra.
Em referência a renomada psiquiatra brasileira que revolucionou o tratamento de pacientes em sofrimento psíquico, “Nise da Silveira” questiona as estruturas de poder. A letra é cortante: traça paralelos entre a ganância de figuras públicas — como personalidades da mídia e políticos — e os impactos sociais de suas ações à classe trabalhadora, destacando o contraste entre quem manipula o sistema e quem desafia o status quo.
No clipe, que dá continuidade à narrativa visual dividida em cinco partes, Sid e DK 47 seguem interpretando seus alter egos: ‘O Corrompido’ e ‘O Dinheiro’. Enquanto o segundo tenta fazer a cabeça do primeiro, veremos as consequências dessa relação nas letras e nos clipes das próximas faixas.
Relacionadas
Ver maisLudmilla mergulha no R&B com toque brasileiro em "Fragmentos", seu novo álbum
07/11/2025 às 17:31
Por Robson Cobain
Tayrone anuncia nova fase da carreira ao lado da M&P Produções Artísticas
06/11/2025 às 10:56
Por Redação