
Foto: Reprodução
A sonoridade inconfundível e envolvente do Olodum marcou presença no último dia do The Town 2025. O grupo percussivo baiano subiu ao palco do evento a convite da cantora Iza, que iniciou sua nova era, voltada ao reggae, com um show que exalava criatividade e representatividade.
Durante a participação no show de Iza, o Olodum deu o tom de uma versão Samba Reggae de"Pesadão", primeiro grande hit da carreira da carioca. A artista, grande fã do grupo, disse que realizou um sonho ao poder fazer o encontro no palco. O público também curtiu bastante o momento e respondeu dançando e cantando.
O show de Iza, que figura entre os melhores da edição, teve ainda as participações de Toni Garrido e Célia Sampaio. A “dama do reggae” maranhense, inclusive, foi o destaque da abertura da apresentação, abrindo os caminhos para a artista.
Relacionadas
Ver mais“2025 World Love Tour” da The Platters Experience chega a Salvador
30/10/2025 às 11:46
Por Robson Cobain
“Sextou” no Colaboraê: SAMBAIANA leva groove, pagode e gingado ao Rio Vermelho
30/10/2025 às 11:17
Por Redação