Home

/

Notícias

/

Música

/

Timbalada inicia maratona de Carnaval

Timbalada inicia maratona de Carnaval

Por Redação

09/02/2024 às 05:00

Atualizado em 09/02/2024 às 13:10

Imagem de Timbalada inicia maratona de Carnaval
Aconteceu na noite desta quinta-feira (8), a estreia da banda Timbalada no carnaval de Salvador. Sob o comando de um trio independente, os timbaleiros e as timbaleiras de plantão puderam curtir e aproveitar o som da ‘timba’ no circuito Dodô, do Farol da Barra até Ondina. Os anfitriões, Denny e Buja, apresentaram um repertório recheado de sucessos, incluindo sua mais nova música de trabalho e aposta para a folia, “Recua”, composição dos dois vocalistas em parceria com Anderson Capacete e Van Santana.
Vale ressaltar que vem muito mais pela frente. A TIMBALADA segue cumprindo sua extensa agenda de carnaval que vai até a próxima terça-feira (13).

Nesta sexta (9), o grupo comanda - mais uma vez - um trio para o folião pipoca também no circuito Barra-Ondina, com concentração às 18h30 e previsão de saída às 19h45 do Farol.
Fotos: divulgação Timbalada.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.