Home

/

Notícias

/

Burburinho

/

Virgínia Fonseca recebe críticas por vender produtos na quadra da Grande Rio

Virgínia Fonseca recebe críticas por vender produtos na quadra da Grande Rio

Por Redação

23/09/2025 às 15:50

Atualizado em 23/09/2025 às 16:07

Imagem de Virgínia Fonseca recebe críticas por vender produtos na quadra da Grande Rio

Parece que não foi só o samba no pé de Virgínia Fonseca que chamou atenção em sua coroação como Rainha de Bateria da escola de samba Grande Rio, em evento realizado na quadra da Escola de Samba do Rio de Janeiro no último fim de semana. Segundo matéria de Fábia Oliveira, do Metrópolis, a apresentadora, influenciadora e empresária também chamou a atenção por ter montado um quiosque para vender produtos de sua marca.

A publicação conta que a atitude empreendedora não teria agradado muito os presentes, sendo alvo de críticas. O espaço, que ficou próximo a um banner que anunciava a estrela da internet como a mais nova integrante da realeza da Grande Rio, foi duramente comentado nas redes sociais. “Escola de samba não é empresa! É lugar de memória, ancestralidade e acima de tudo cultura! É Terreiro, é Quilombo! Isso deveria receber punição por fugir totalmente do que uma escola de samba é e se propõe a ser”, apontou Juliana Neris. “Eu acho maior esculacho”, disse Bruno Rico. Já Eduardo Moura falou sobre a possibilidade da influenciadora distribuir os produtos para a comunidade. “Imagina ela distribuir para as meninas da comunidade… não, né??”. Anderson Senna questionou se pequenos empresários da escola tinham o mesmo direito. “Os pequenos empresários da escola também podem colocar seus quiosques na quadra da escola em dia de evento?”.

Em entrevista exclusiva ao Portal Metrópolis na quadra da Escola, Virgínia não chegou a falar diretamente sobre os comentários sobre sua escalação como Rainha de Bateria, mas contou que vê tudo o que falam sobre ela. “Fico de olho em tudo, mas confesso que não queria. Eu que cuido de todas as minhas coisas. Nas minhas redes, eu faço tudo, então querendo ou não as coisas chegam até mim”, revelou. “Me mantenho plena porque acredito na justiça divina. Acredito em Deus e sei que ele vai me honrar. O que sair da minha boca pode trazer coisas negativas para outras pessoas, e isso eu não quero. Prefiro não atingir ninguém ou jogar hate. Sei o que devo e o que posso falar. Só falo o que sinto no coração. Se eu não falo, fico mal, mas passa, né? Tudo passa”, continuou a influenciadora.

Ao final da entrevista, Virgínia também falou sobre a importância da família para ter forças. “Continuo firme pelos olhos que me veem como força. No caso, são os meus filhos. É para eles e por eles tudo o que eu faço”.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.