Camarote Marta Góes celebrou a ancestralidade no domingo de Carnaval
Por Redação
16/02/2026 às 12:10

Foto: Tati Freitas
O domingo (15) de Carnaval deu continuidade ao fervo de um dos camarotes mais animados da folia. Marta Góes foi a anfitriã de mais uma noite de festejos, em um dos espaços concorridos da festa de Momo.
Em um movimento de celebração à ancestralidade, a promoter saiu de seu camarote e se juntou ao Cortejo Afro, que desfilou no circuito Barra-Ondina.
Nesta segunda-feira (16), às 19h, Marta recebe, no camarote, o título de cidadã soteropolitana, concedido pela Câmara Municipal.
O Camarote Marta Góes tem patrocínio institucional da Icatu.
Relacionadas
Ver maisBell Marques, Rey Vaqueiro e Mestrinho comandam primeira noite do Circuito Luiz Gonzaga no São João de Cruz
21/06/2026 às 16:00
Por Redação
Banda Kit Love estreia no São João com apresentações em Santo Antônio de Jesus e no Pelourinho
19/06/2026 às 14:36
Por Redação
São João da Bahia abre programação no Pelourinho com mais de 40 atrações em sete espaços
19/06/2026 às 14:00
Por Redação