
A médica Dra. Bárbara Benevides foi convidada para palestrar no maior congresso de tratamentos corporais minimamente invasivos do mundo, que aborda tecnologias e injetáveis, o Body On Top. O evento aconteceu na última semana em São Paulo, para 500 médicos de todo o País. Dra. Bárbara, que é speaker medthread, falou sobre Fios de PDO, que consiste em um método de sustentação e tração dos tecidos com o uso de fios 100% absorvíveis, compostos de polidioxanona (PDO). Os fios são colocados embaixo da pele e por terem o mesmo material usado para suturas, não fazem mal, são compatíveis com o organismo.
Feliz com a oportunidade, Dra. Bárbara Benevides celebra cada conquista em sua carreira. “Com muito estudo e dedicação, há muitos anos, venho oferecendo aos meus pacientes cada vez mais opções de tratamentos com segurança e resultados reais”, garante ela.
Em Salvador, Dra. Bárbara Benevides atende em sua clínica boutique na Torre Londres do CEO Salvador Shopping, sempre com agendamento no número (71)99321-0660.
Relacionadas
Ver maisDesafios da internet: psicóloga orienta pais e responsáveis como prevenir e alertar crianças sobre os riscos
08/05/2025 às 11:31
Por Redação
Treino de força ajuda mulheres a combater a depressão e a ansiedade
08/05/2025 às 11:20
Por Redação
Especialista dá dicas para pessoas acima do peso se exercitarem sem lesões
28/04/2025 às 10:39
Por Redação