Mercado Pago anuncia Ludmilla como estrela da sua campanha de Carnaval
Por Redação
13/02/2025 às 11:12

O Mercado Pago - banco digital do Grupo Mercado Livre - acaba de anunciar Ludmilla como estrela da sua campanha de Carnaval 2025. Com o mote “Carnaval que Rende”, o banco digital, que pelo segundo ano consecutivo é banco digital oficial do Carnaval de Rua em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, se une à cantora para oferecer benefícios durante a folia.Com o patrocínio, o Mercado Pago se conecta aos brasileiros em um momento de grande diversão e consumo, contando com a celebridade como uma grande aliada para levar as vantagens da sua conta remunerada e cartão de crédito, além das features de segurança. Durante o Carnaval de Rua, o Mercado Pago oferecerá ainda taxas especiais para os ambulantes credenciados que usarem as maquininhas do banco digital. Sucesso da cantora atraiu a marcaLudmilla é, atualmente, a maior artista preta da América Latina, com mais de 14 bilhões de plays acumulados ao longo da carreira. Globalmente, ela se posiciona como a 6ª mulher preta mais ouvida no Spotify, ao lado de Rihanna, SZA, Nicki Minaj, Doja Cat e Beyoncé.Neste ano, a cantora sairá com o seu megabloco "Fervo da Lud" no Carnaval do Rio de Janeiro e em Salvador. Em 2024, a cantora bateu recorde ao reunir mais de 1,2 milhão de pessoas nas ruas do centro do Rio, consolidando-se como um dos principais blocos cariocas.“Estou super empolgada com essa parceria! Ao lado do Mercado Pago, vamos mostrar como os serviços financeiros digitais podem ser simples, modernos e acessíveis a todo mundo”, comemora a artista. "Carnaval que rende"A marca ainda vai proporcionar vantagens para quem adquirir e pagar com cartão de crédito Mercado Pago neste Carnaval. “Além dos benefícios para quem usar nossos meios de pagamento, também vamos distribuir diversos mimos para os foliões e proporcionar ativações divertidas aos longo dos blocos, iniciativa que fez sucesso no último ano”, destaca Pethra Ferraz, vice-presidente de Marketing do Mercado Pago para a América LatinaAs gravações da campanha, realizada em parceria com a agência GUT, aconteceram no dia 23 de janeiro, na cidade do Rio de Janeiro.
Relacionadas
Ver maisAvon é a primeira marca de maquiagem a patrocinar a turnê Tardezinha
30/06/2025 às 10:20
Por Redação
8ª Feira Literária de Ilhéus acontece entre os dias 29 e 31 de julho
27/06/2025 às 10:49
Por Redação
Gabriela Pimenta celebra aniversário com duas festas intimistas em sua casa na Praia do Forte
27/06/2025 às 10:23
Por Redação