Home
/
Notícias
/
Música
/
RIR 22: Miley Cyrus é a voz da campanha da Heineken® para apresentar plataforma de sustentabilidade
RIR 22: Miley Cyrus é a voz da campanha da Heineken® para apresentar plataforma de sustentabilidade
Por Redação
24/08/2022 às 19:45
Atualizado em 27/08/2022 às 10:52

A Heineken®, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo quinto ano, lança sua campanha de divulgação para a edição 2022 do maior evento de entretenimento do mundo. O filme criado pela Le Pub e produzido pela Iconoclast, é embalado pela música Heart of Glass, na voz da cantora norte-americana Miley Cyrus. E acende os holofotes para as credenciais de qualidade da cerveja premium preferida pelos brasileiros: água, malte, lúpulo e energia verde e para os compromissos da marca com sustentabilidade. A menção à energia verde é o tema central utilizado para transmitir o discurso da plataforma Heineken® Green Your City, que reúne os compromissos de sustentabilidade para os próximos anos por meio de experiências marcantes e a ressignificação dos espaços urbanos.
Relacionadas
Ver mais‘Ivete Clareou’: Ivete Sangalo lança turnê inédita para celebrar o samba
18/06/2025 às 19:38
Por Robson Cobain
Léo Santana levará o forrogode e a ‘fuleragem’ ao Parque de Exposições de Salvador
18/06/2025 às 17:32
Por Redação
Sete Mc lança videoclipe de “Mais Um Novo Dia”, do álbum “World 7 Deluxe”
18/06/2025 às 12:23
Por Redação