Home
/
Notícias
/
Música
/
RIR 22: Miley Cyrus é a voz da campanha da Heineken® para apresentar plataforma de sustentabilidade
RIR 22: Miley Cyrus é a voz da campanha da Heineken® para apresentar plataforma de sustentabilidade
Por Redação
24/08/2022 às 19:45
Atualizado em 27/08/2022 às 10:52

A Heineken®, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo quinto ano, lança sua campanha de divulgação para a edição 2022 do maior evento de entretenimento do mundo. O filme criado pela Le Pub e produzido pela Iconoclast, é embalado pela música Heart of Glass, na voz da cantora norte-americana Miley Cyrus. E acende os holofotes para as credenciais de qualidade da cerveja premium preferida pelos brasileiros: água, malte, lúpulo e energia verde e para os compromissos da marca com sustentabilidade. A menção à energia verde é o tema central utilizado para transmitir o discurso da plataforma Heineken® Green Your City, que reúne os compromissos de sustentabilidade para os próximos anos por meio de experiências marcantes e a ressignificação dos espaços urbanos.
Relacionadas
Ver maisSalvador Fest anuncia Pablo, Parangolé e Aila Menezes como atrações
11/07/2025 às 11:58
Por Redação
Minas Gerais e São Paulo recebem espetáculo "Amy Reggaehouse" da cantora baiana Clariana
11/07/2025 às 11:42
Por Redação
“Ecos do Amor” leva música erudita ao Museu de Arte da Bahia em recital gratuito
11/07/2025 às 11:39
Por Redação