Home

/

Notícias

/

Cinema

/

“O Diabo Veste Prada 2” ganha primeiro teaser com Meryl Streep e Anne Hathaway

“O Diabo Veste Prada 2” ganha primeiro teaser com Meryl Streep e Anne Hathaway

Por Robson Cobain

13/11/2025 às 10:20

Imagem de “O Diabo Veste Prada 2” ganha primeiro teaser com Meryl Streep e Anne Hathaway

Os fãs de “O Diabo Veste Prada” finalmente tiveram um gostinho do que vem por aí. O primeiro teaser trailer da aguardada sequência foi divulgado nesta quarta-feira (12), ao som do clássico “Vogue”, de Madonna. No vídeo, Meryl Streep e Anne Hathaway voltam a interpretar os icônicos papéis de Miranda Priestly e Andy Sachs.

Além da dupla, o elenco original também contará com os retornos de Emily Blunt e Stanley Tucci. A novidade fica por conta da entrada do ator Kenneth Branagh, que viverá o marido de Miranda Priestly. O longa tem estreia marcada para 1º de maio de 2026 nos cinemas.

De acordo com a Variety, a trama de “O Diabo Veste Prada 2” mostrará Miranda enfrentando os desafios de manter sua influência no mundo da moda em meio à crise do jornalismo impresso. A poderosa editora-chefe da revista Runway se verá em uma nova disputa — desta vez com sua ex-assistente, Emily Charlton (Emily Blunt), que agora é uma executiva influente de um conglomerado de luxo, o tipo de anunciante que Miranda precisa conquistar para sobreviver.

A sequência promete revisitar o universo fashionista e afiado do sucesso de 2006, equilibrando humor, poder e rivalidade em meio às transformações do mercado editorial.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.